Policiais e Bombeiros Militares farão uma concentração na frente do Palácio do Governo em repúdio a decisão do Presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas e a manobra do Governo em relação as despromoções de militares.

Uma mistura de desmotivação, decepção e revolta. São com esses sentimentos que militares do estado de Alagoas irão às ruas na próxima quinta-feira (08) com concentração na porta do PALÁCIO DO GOVERNO no CENTRO de Maceió com início às 14h.

Parafraseando um trecho do hino do time do Grêmio “ATÉ A PÉ NÓS IREMOS”, militares ganharão as ruas de Maceió. O absurdo das despromoções de Policiais e Bombeiros alagoanos por uma ordem monocrática é algo intolerável e causa transtornos aos militares e seus familiares.

No ar um sentimento de revolta, traição e descontentamento de uma tropa que foi o alicerce da campanha de reeleição do Governador Renan Filho.

A convocação vem do MOVIMENTO UNIFICADO DOS MILITARES DE ALAGOAS e conta com o apoio das associações militares do Estado (ACS/AL, ASSMAL, CAIXA BENEFICENTE, ASPRA, UPM, ACEL ASSORPOBOM e ARPMAL).

Não iremos abrir mão dos direitos adquiridos desta categoria e precisamos do apoio incondicional dos Policiais e Bombeiros Militares. Juntos nessa luta seremos ainda mais fortes.

“Nem um passo daremos atrás”.

Obs.: Em tempo o movimento unificado informa que o ato que aconteceria na terça-feira, dia 06, fica remarcado para próxima quinta-feira, dia 08, por motivo superior a seguir: As representações militares marcaram encontro com o Ministro, Dias Toffoli, Presidente do CNJ, no dia 06 de agosto em Brasília, para fazer uma consulta acerca da decisão do Presidente do TJ/AL.

🚨C.C.I: Construir, Crescer e Inovar!

👤Presidente da ASSMAL
Sgt Pm Gedson Ataide